quinta-feira, 22 de abril de 2010

Voltei!!!




Wazz Up Pessoal?
Blz voltei com tudo e to afim de fala sobre nerdice /-/
Pois é quem num jogou um playstation 2 bem pegado?
Se tu num jogo...PROBLEMA È TEU!!!!
Pois é eu gosto de muito jogo que contem sangue!!!SANGUINARIOOOO
Ou entao algo que contenha explosoes!!!PIROMANIACO!!!!
Pois é se o assunto é guerra eu jogo Call of duty,Jogo bom bom tem mto tipo de arma e é mta matança
Agora de luta,Dai o bagulho é def jam

Ah mais q jogo violento esse aki rapaiz!!!É sangue pra lá é sangue pra cá mew deus quanto sangue...Mais eu num to sendo sarcastico e mesmo sanguinário!Dá pra pegar pé de cabra,cano,garrafa de vidro e o que der pra quebrar alguem!

Tem muitos rappers tbm nesse jogo!Tem Ludacris,Snopp Dog,Method Man,Bustha Rymes...Alguns que eu nunca ouvi na vida kkkkkkkk


E quem Nunca gosto de lego???Aff vai se fu*&#q38 lego é LEGAL E PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu adoro jogos de lego como Lego star wars
Ai ai bons tempos desse jogo,pena que estragou krai!!1
Olha acho que eu to que nem o conectando-se ao além...Só o Além mesmo tá lendo kkkk
É sério acho que vo pedi prum site aew faze patrocínio do meu blog!!!Gasto um dinheirinho mas é bom pra publicidade!acho que se eu fizer patrocínio dos outros eles acabam fazendo pra mim tbm...Lembrando conectem aos sites que eu tenho ditos!Principalmwnte o phonebeyond lembrando http://www.phonebeyond.blogspot.com/
Tchau tchau nos vemos de noite pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário