segunda-feira, 12 de abril de 2010

Viagem pedagógica...FAIL!

Bom né eu e meus amigo tava lá sussa,Tomando uns sorvetes lá no balcão do Mc'donalds e curtindo a vida né e eu me achando só pq comprei milkshake grande YEAH!Pois é eu tava la sussegado quando me vem minha amiga que nem um vulto contando o que aconteçeu.Como eu odeio aquela guria,fiquei sussa na minha tomando meu milkshake.POHA EU CUSPI O MILKSHAKE VEI DPS DO QUE ELA DISSE!!!Olha o q q deu:


Cara mto estranho,tinha uma véia la na praça mew,e tava nus xingando mais ou menos assim:Q Q tu tá olhando filho da (voce sabe o q) toma no teu clóvis vai da a rosquinha pau na rosca
Po logo eu tive que ouvi isso,LOGO EU QUE GOSTO DE ROSCA...adoro come uma XD!!!sem malícia... e dps meu amigo disse que tinha um debi imitando a dercy gonçalves algo assim!!!MEW deus a dercy reencarno todo mundo pras TUMBAAAA!!!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaadsuihdiuashdisauhdsia rimt mt mt, bah, se pah ela encarno no meu amigo. ele tava tri dorgado!!! morri.

    ResponderExcluir