segunda-feira, 12 de abril de 2010

Momento não Faça

Como alguns de voces sabem...O google pode se muito cara de pau e cada coisa que ele mostra vo ti conta...Principalmente no estou com sorte né po akilo lá se tu num te cuida,Vai vim merd...vai vim,eu fiz isso uma veiz,mas foi muito comico.Faz um ano,eu procurei Chuck norris no google e botei estou com sorte,Apareceu mais ou menos assim! "Voce está fazendo errado,voce não procura Chuck norris,ele procura VOCÊ! coisas a fazer:FUJA.Ou: Aceite a morte!"Muahahahaha muito hilário,num sei se arrumaram devem ter arrumado,Ninguem é perfeito.

Bom vamos ao que interessa,Nunca em Hipótese alguma Procure OWN3D no google e bote estou com sorte ou Lemon Party e procure as imagens.Vai por mim eu sei o que estou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário