terça-feira, 13 de abril de 2010

Momento não Faça(2)

Bom dia meus amiguinhos,que de nenhum lugar eu ja vi...





Então ja vimos sobre o google neh?mais acharam que era só akilo? SE ENGANARAM





PEGADINHA DO MALANDRO!





Bom primeiramente nunca procure no google Motumbo...num me perguntem pq nem vi tenho nojo dessas coisa...tá tá vai la procura curioso mas eu avisei.


Continuando,Motumbo é fraquinha,GRANDE mas fraquinha,Agora vai la nas imagens do google e bota Fisting e desliga o filtro(a vai ali no SafeSearch e bota desativado)Sei lá vei sei lá dai tu me conta dps





Essa aqui infelizmente eu era um jovem curioso e acabei procurando,Calcanhar de maracujá,procura nas imagens,manu nem precisa desliga o filtro(desliga se tu quiser)Po baguio mais nojento...


Otra povão,GlassAss.com,já traduzido,Bunda de vidro.com,Po já até imagino as porcaria q deve te ali...

Goatse,não procure ela com o filtro desligado e nas imagens...

Felizmente =-D essa é a ultima...ABENÇOE CHUCK NORRIS,Não procure 2 girls 1 cup,Que já se revela em inglês,Duas garotas,Um copo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário