quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pois é!

Ah,como eu adoro a noite,é tudo muito calmo sabe...Eu só olho o lado positivo da noite o lado negativo que se dane!nada como tomar um bom chocolate quente e jogar um jogo onde a pechera come solta(Traduzindo=A porrada pega!!!)krai olha a bost... que eu escrevi,é serio eu devo ta doidaum!!!!mas é tao calmo!Problema mesmo é que minhã tem aula né.mas fora isso é mto legal eu converso com mta pessoa online,tirando o meu jogo onde a pechera come solta K3.


O que eu não acredito mesmo é que tem pessoa se enchendo o saco nas noites,po vai pega uma muié,vai joga um jogo,vai come minibis vai ó,vai pro vietnã lá guerrilhar,Enfim faz algo!Hummmm tirando a noite o que mais posso dizer né?

Ah ah ja sei! O ministério da saúde adverte:Ilusões de óticas podem causar leves dores de cabeça!

Po tava vendo umas ilusões de ótica e fiquei com dor de cabeça!

è isso pessoal aminhã eu posto mais,enquanto isso joguem esse jogo www.getamped.com.br esse é otro jogo de pc onde a pechera come solta maluko!
Se voce ver o linker98 sou eu!

TCHAU PESSOAL DÁ RADUQIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário